quinta-feira, 19 de abril de 2012

A Catrupia e os sons do Brasil


                                       A CATRUPIA E OS SONS DO BRASIL

Com a proposta de trabalhar a coletividade através da diversidade, o grupo Alisson Menezes e a Catrupia convida para integrar o projeto “A Catrupia e os sons do Brasil”, o poeta, cordelista e músico pernambucano Maviael Melo que traz seus causos e canções contando e cantando as pelejas e amores nordestinos. Oriundo do Mato Grosso, o cantautor Paulo Monarco traz o tempero Cuiabano para o projeto.
E assim, oferecemos ao público uma deliciosa salada de ritmos e sons genuinamente brasileiros, através de composições autorais, reunindo três grandes artistas que têm merecido destaque na música independente do Brasil, pela riqueza e originalidade de seus trabalhos.
A proposta é circular com o grupo Alisson Menezes e a Catrupia e seus convidados por algumas cidades, divulgando e formando público para as culturas brasileiras. O projeto já passou pela cidade de Salvador, BA, dividindo palco com vários outros grandes nomes a exemplo de Lenine, Elza Soares e A Cor do Som, dentro do projeto Conexão Vivo.
Montes Claros, MG também recebeu o projeto e as Minas Gerais puderam conhecer melhor a mistura de cores e sons que dão a identidade dessa aventura.
O projeto ainda passará por Lauro de Freitas, BA e Vitória da Conquista, onde além dos convidados da Catrupia, estarão presentes no palco o Maestro Letieres Leite e a Orkestra Rumpilezz.
                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário